Spaghetti & calamari

Neste dia fui à colônia Z13, no posto 6, em Copacabana. Trouxe peixe fresco e lula. O peixe guardei. As lulas viraram isso que está aí embaixo. Com uma câmera na mão e uma idéia no estômago, preparei este jantar para receber minha irmã, cunhado e sobrinho.

Se achar que o slide show está rápido demais, passe o mouse sobre ele. Aparecerão botões de controle, e você poderá parar e avançar manualmente as fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Post anterior
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Giorgio,
    Deu até fome!!! Vê depois convida a galera para uma degustação.
    Abração,
    Duda

    Responder
  2. Que Deliiiiiiiiiiiiiicia!!!

    Responder
  3. Giorgio,

    Obrigado pelo convite, o jantar estava maravilhoso, peço apenas que me envie a foto com as “cobaias”.

    Abraço!

    Responder
  4. Alessandra

     /  3 de fevereiro de 2011

    Estava maravilhoooooooooosoooo!!!
    Saiba que não ficarei triste se me chamar para ser cobaia de outros pratos….. ahahahahaha!!
    Beijos!!

    Responder
  5. Regina Celia

     /  3 de fevereiro de 2011

    Tambem queroooooo!!!!
    Como a Alessandra, tambem me ofereco para ser cobaia!!

    Responder
  6. leticia

     /  3 de fevereiro de 2011

    Uauuu!! Que apetitoso!
    Parabéns! 🙂

    Responder
  7. etyene

     /  7 de fevereiro de 2011

    viche!! dos Deuses…

    Responder
  8. Christian Albanese

     /  11 de março de 2011

    Grande Giorgio!
    Adorei o prato de pasta, lindo de se ver! Deu pra sentir o “gosto” no fundo da boca :o)
    Parabéns pelo blog, vou acompanhar.
    Abraço,
    C.

    Responder

Deixe um comentário